domingo, 22 de novembro de 2009

Jornalistas visitam Castanhal.


Os jornalistas da TV RBA / BAND, Paulo Moraes e Luciano Pinto, estiveram na manhã de sábado visitando a cidade modelo, como é conhecido Castanhal. Eles aproveitaram para fazer reportagens para o DIÁRIO DO PARÁ e também para o RBA Repórter. Na ocasião, os repórteres do Rota Cidadã 190 foram fazer visitas as emissoras do município. A primeira delas foi a TV Liberal, pertencente ao grupo das Organizações Romulo Maiorana, onde foram recebidos pelos funcionários da emissora que lhe apresentaram as intalações da emissora. A segunda visitada foi a TV Record, onde chagaram ser fotografados pela equipe que está a frente a antiga TV Castanhal. E por último foi a RTP - Rede de Televisão Paraense, onde encontraram o também repórter Rivan Jatene, que lhes apresentou o prédio onde funcionam as TVs RBA, SBT e Rede TV!, além da rádio local. Na foto, Paulo Moraes e Luciano Pinto estão em frente a TV Record. Clique de Ana Paula, funcionária da emissora.

12 comentários:

  1. olá amigos do rota cidadã, curto seu programa acho o máximo e espero que voces continuem assim, ok? abraços

    ResponderExcluir
  2. Oque acho mais legal ai é que vocês não tiveram problema nenhum em colocar a foto de outra emisora no seu blog, acho muito legal quando as emissoras em vez de ficarem brigando se unem na Paz.

    ResponderExcluir
  3. Uma emissora já é capaz de muita coisa imagine varia juntas.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Bandido,

    Esse termo de senhor que estou usando é para evitar que macule sua imagem ao lhe chamar de bandido, marginal, delinquente ou outro atributo que possa ferir sua dignidade, conforme orientações de entidades de defesa dos Direitos Humanos.

    Durante vinte e quatro anos anos de atividade policial, tenho acompanhado suas “conquistas” quanto a preservação de seus direitos, pois os cidadãos e especialmente nós policiais estamos atrelados às suas vitórias, ou seja, quanto mais direito você adquire, maior é nossa obrigação de lhe dar segurança e de lhe encaminhar para um julgamento justo, apesar de muitas vezes você não dar esse direito as suas vítimas. Todavia, não cabe a mim contrariar a lei, pois ensinaram-me que o Direito Penal é a ciência que protege o criminoso, assim como o Direito do Trabalho protege o trabalhador, e assim por diante.

    Questiono que hoje em dia você tem mais atenção do que muitos cidadãos e policiais. Antigamente você se escondia quando avistava um carro da polícia; hoje, você atira, porque sabe que numa troca de tiros o policial sempre será irresponsável em revidar. Não existe bala perdida, pois a mesma sempre é encontrada na arma de um policial ou pelo menos sua arma é a primeira a ser suspeita.

    Sei que você é um pobre coitado. Quando encarcerado, reclama que não possuímos dependência digna para você se ressocializar. Porém, quero que saiba que construímos mais penitenciárias do que escolas ou espaço social, ou seja, gastamos mais dinheiro para você voltar ao seio da sociedade de forma digna do que com a segurança pública para que a sociedade possa viver com dignidade.

    Quando você mantém um refém, são tantas suas exigências que deixam qualquer grevista envergonhado. Presença de advogados, imprensa, colete à prova de balas, parentes, até juízes e promotores você consegue que saiam de seus gabinetes para protegê-los. Mas se isso é seu direito, vamos respeitá-lo.

    Enfim, espero que seus direitos de marginal não se ampliem, pois nossa obrigação também aumentará. Precisamos nos proteger. Ter nossos direitos, não de lhe matar, mas sim de viver sem medo de ser um policial.

    Dois colegas de vocês morreram, assim como dois de nossos policiais sucumbiram devido ao excesso de proteção aos seus direitos. Rogo para que o inquérito policial instaurado, o qual certamente será acompanhado por um membro do Ministério Público e outro da Ordem dos Advogados do Brasil, não seja encerrado com a conclusão de que houve execução, ou melhor, violação aos Direitos Humanos, afinal, vocês morreram em pleno exercício de seus direitos.

    Autor: Wilson Ronaldo Monteiro - Delegado da Polícia Civil do Pará

    ResponderExcluir
  5. os direitos humanos devem ser preservado pois somente Deus nos pedoa mas se não perdoarmos como Deus nos perdoará . amar o nosso prximo como anós mesmo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fala Galera Do Rota Blz . Aqui e Bruno Silva Do Canal Do Youtube
    (Os Cínicos) bom gostaria de comunicar a vocês que eu Estou Com Um Blog Chamado
    (O Cínico - Blog) Que Relata Tudo Que o jovem precisa saber Sobre : Noticias , Musicas , Fotos e etc .
    Mais gostaria de fazer uma parceria com vocês .
    gostaria de divulgar notícias do rota 190 no meu blog para que os jovens ficassem informados do que acontece na cidade .

    Mais claro não posso fazer isso sem a autorização de vocês .
    em troca vocês postavam uma foto do meu blog no blog de vocês e marcaria um visita nossa ai onde acontece o programa .
    To Estudando para fazer uma faculdade de jornalismo e isso seria muito bom pra mim .
    Vai que um dia eu Trabalhe com vocês (kk) bom valeu e Isso Aguardo a resposta Obrigado .



    O Cínico - Blog -> www.BrunoOCinico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola,eu gostaria do telefones de vcs para umas denuncias, se der mande para meu email que é
    allansanto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Direitos humano é uma bricadeira o que eles fazen com o cidadão quando eles vão proteje esses bandidos que matan pai de familia e destroi familias com entorpesente levando nossos filhos ao submundo do crime ai vem um advogado do diretos humano de fende esses mar
    ginas.
    Porque eles não defende pai de familia quando os seus filhos são mortos por bandidos a onde esta nossos direitos de cidadão que eles não o defende tenho conhecidos que teveran filhos mortos pai mãe irmãos mas nunca um menbro do direitos humano compareserão para preta socorro a essas familias que tiverão a suas familas destruida.

    ResponderExcluir
  10. vasconcelos castanhal13 de outubro de 2010 às 17:58

    A ROTA CIDADÃO É DEZ VCS SÃO OS CARAS PARABENS PELO QUE VCS FAZEN.

    ResponderExcluir
  11. joaquim, vc sabia que nos corredores do jatene o que mais se comenta é que o cel daniel será o camandante geral da pm ,agora no governo jatene, e esse coronel ja disse nos bastidores que ele vai tirar o coronel Nil da ROTAM, como se pode careditar nesse governo, se o unico policial que trabalha de verdade é ele. Assisto seu programa só para ver as açoes dele com o eder Mauro. Meu tio me falou que o coronel nil falou que vai pedir a licença dele da PM, pois ele nao vai mais tampar buraco, pois foi ele quem lebantou o nome da ROTAM. vamos nos unir e lutar pela presença do Coronel nil na ROTAM, vc tem um programa e pode pedir por ele. Todos nos da comunidade vamos nos unir e vamos para rua para pedir por ele, e você ?

    ResponderExcluir
  12. MUito show o rota - www.baixamelody.co.cc

    ResponderExcluir