quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DESTAQUES DO ROTA DE SÁBADO.


Você vai ver no Rota deste sábado, 10 de outubro:


- Mandato de prisão leva família de traficantes para a cadeia.

- Polícia Militar prende quadrilha que assaltava na ponte do Barreiro.

- Polícia Militar e Polícia Federal prendem envolvidos no assassinato de perito federal.

- E ainda, a estréia de Paulo Moraes, novo repórter do Rota Cidadã 190, em uma caçada a bandidos nos bairros do Guamá e Terra Firme.


Tudo isso e muito mais, sábado, excepcionalmente às 13h30 (por causa da transmissão de jogo pela BAND), na TV RBA.



A gente se vê!!!

8 comentários:

  1. ae fazem uma rerportagem em icoaraci pow lá como tem essas rerportagens ta valew abraços (léo)

    ResponderExcluir
  2. ola joaquim td bem primeiro parabens pelo excelente trabalho seu e de sua equipe esta muito bom mesmo estavamos precisando de um programa assim. agora o que eu queria era lhe pedir que pelo amor de deus de umas viagens aqui pelo barreiro pelas passagens mirandinha sao benedito, gastao, sao sebastiao santa rosa etc... aqui esta impossivel de se viver nao podemos mais ter um celular bicicletaqueria comprar um note book mais no estado em que me encontro acho impossivel para dar de presente a um bandido safado miseravel nao sei o que fazer so pedir sua ajuda aqui tudo esta na escuridao e entregue aos bandidos voce com seu trabalho seu conhecimento sua integridade faria isto pelas pessoa de bem aqui deste bairro isto e um apelo as autoridades que deixem um pouco de roubar e façam o que deveriam fazer cuidar da populaçao um abrço amigo susseço para vc e sua equipe parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ola Joaquim tb, sou fã de carteirinha do programa, tenho acompanhado o árduo trabalho da policía no combate ao tráfico de drogas, da maneira que e exposto á socidade, e esta mesma sociedade que viu não só você, mais vários meios de comunicação também estampar esta vergonha que a justiça fez em soltar este monstro chamado DOTE que já seifou várias vidas atráves do que este elemento vende destruindo familias inteiras, mas sei que o trabalho da polícia esta sendo feito incansavel atráves da pessoa do Dr. Eder Mauro. Dr.por favor apesar de tudo não desista e tenha muito cuidado pois ele esta solto e esse bandido e perigoso, estou torcendo e acredito que em breve este animal vai estar no lugar que ele merece que e atrás das grades.Joaquim parabéns novamente sucesso maior pois todos vocês que fazem este programa merecem, um forte abraço que Deus os guie neste arduo trabalho.
    Edson Reis

    ResponderExcluir
  4. Rota cidadã 190
    Bom quero parabenizar as pessoas que trabalham no programa Rota cadadã 190,por que eles se de dicam para trazer a realidade para o povo paraense que acabam a ficar a merce dos bandidos.Mas quando a policia pega alguns individuos cometendo alguns Delitos,o Rota cidadã esta la pra mostra pro povo paraense como a banda toca por aqui.parabéns Joaquim campos e toda sua equipe pelo trabalho que vocês estão fazendo na RBA muito bom por que e um programa serio e que todo o povo paraense esta assistindo parabéns mesmo vocês são de +++++ .
    Bom vamos direto ao assunto pedimos que o programa Rota cidadã nós ajude a publicar que o colegio Rui barbosa da cidade velha que e estadual,o colégio se comprometeu em ajudar uma instituição de pessoas que trabalham com pessoas que moram na rua,nós os alunos do colégio estamos pedidos nas casas de pessoas que possam nos a judar com esse trabalho pedindo alguns kilos de alimentos não peressivel e produtos de limpeza.quem poder nós ajudar por favor ligar fone; 87041875 Deus abençoe vocês lembrece e por uma boa causa você estara fazendo pessoas que achavam que nunca mas ia sorrir( jefferson douglas da siva moraes)(colégio estadual);(Rui barbosa) que se encontra na Joaquim tavora ao lado da delegacia da mulher, turno;manhã, 1 ANO DO ENSINO MÉDIO

    ResponderExcluir
  5. o rota cidadã 190 e o melhor programa dia de sabado mostra que existe policiais honestos e para mostra para os bandidos que o lugar deles e na cadeia
    por isso vim aqui dizer que vcs que fazem o programa do rota cidadã estão de parabéns

    ResponderExcluir
  6. ola joaquim campos, sou faota, mas so posso acompanhar pelo youtube, pq moro na cidade do rio de janeiro e nao tenho como assistir ao vivo todos os sabados pela tv rba, mesmo assim fica os meus parabens pelo excelente programa ora apresentado por vc!!!!!!!
    eduardo santos

    ResponderExcluir
  7. ola joaquim campos, sou fa do programa rota cidada 190, mas so posso acompanhar pelo youtube, pq moro na cidade do rio de janeiro e nao tenho como assistir ao vivo todos os sabados pela tv rba, mesmo assim fica os meus parabens pelo excelente programa ora apresentado por vc!!!!!!!
    eduardo santos

    ResponderExcluir
  8. joaquim mande o eder mauro dar uma batida aqui no sideral no bar do dantas é muito pó ,trafico as pesssoas consumo no ar livre ele dar competura p/ bandido e guarda armas dele em baIXO DO BALCÃO NAS SEXTAS E SÁBADOS E DOMINGO, SEGUNDA TB

    ResponderExcluir