segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Obrigado pela sua audiência!


Nós, do Núcleo de Jornalismo do RBA REPÓRTER, gostaríamos muito de agradecer o seu carinho e respeito pelos nossos programas, em especial, ao ROTA CIDADÃ 190. É muito bom, sempre ao final do ROTA, receber centenas de ligações e e-mails para a nossa redação. Até mesmo as mensagens envadas para o Orkut do programa que bateu o recorde esta semana por ter tido um profile preenchido em menos de uma semana. Já chegamos ao Orkut de número 7. Por isso, gostaria de agradecer a sua audiência e participação, seja elogiando, criticando, denunciando... Muito obrigado! Através do seu carinho, chegamos a uma hora de duração no ar, com jornalismo real e em cima do lance, e também o espaço que nos foi aberto para que possamos levar a informação policial para o maior jornal do Estado, o DIÁRIO DO PARÁ. E também nos prestigiam aos sábados à noite, no RBA Repórter - A Notícia Sem Fronteiras.

Cremos que há muito mais para alcançarmos e juntos estaremos sempre colocando no ar o melhor do jornalismo feito por jovens e grandes profissionais... Muito, mas muito obrigado mesmo... Deus nos abençõe!


Equipe.


RBA Repórter, Rota Cidadã 190

e Diário do Pará.

10 comentários:

  1. oi queria falar sobre o policiamento da cidade de colares e otimo por um lado
    mas os policiais fazem um bom trabalho mas as vezes so fazem besteiras por que deveria ter mas policiais esse é o meu comentario

    ResponderExcluir
  2. ola, na mediada do possivel gostaria que vcs postassem no yuo tube uma m ateria exibida no di 13/02 sobre uma pablicitaria que foi feita de refen na 25 atraz do bosque para que e u possa baixar no meu computador. obrigado e valeu!!!!!!!!!! ASS: ARLEY

    ResponderExcluir
  3. Rota socooooorro! aqui na pedreirinha do coqueiro st se tornando um rio de janeiro com relação ao trafico.tem de tudo q vcs possam imaginar. o pior e que a policia entra todos os dias pra fazer aquilo que vcs sabem.porfavor mandem mais poklicia para cá

    ResponderExcluir
  4. ola, joaquim campos gostaria q vc falase no seu programa sabado, q os moradores do tapanã não estão mais aguentando os assaltos q acontecem no final da linha do honibus tapanã vero peso é dia e noite q esses vagabundos estão assaltando pessoas q chegam do trabalho é vam é homibus, são todos de menor tem ums desses menores q mora na rua do ranario n92 o nome dele é junio. por favor peça pra q a policia de uma passada por qui

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Todos os sábados, minha família costuma assistir o programa Rota Cidadão. No entanto, as imagens extremamente chocantes que vem sendo mostradas tem feito com que , minha família e eu, repensassem-mos em nossas opiniões.
    O programa tem tudo para transmitir à população uma informação de qualidade, que mostre a realidade de nossa cidade.
    Peço a equipe do Rota Cidadão que não divulguem essa imagens tão chocantes como a de hoje, onde o um bandido foi brutalmente assassinado em Curuçá e , também, a morte de um bandido dentro de uma ambulância.
    O programa é exibido em horário de almoço, onde famílias se encontram reunidas e crianças estão acordadas. Acredito que não seja uma boa hora para exibir tais cenas de brutalidade.
    O programa não precisa compartilhar tal violência. Acho que esse seja um dos motivos que torna nossa sociedade mais desumana. A frequência com que a pessoas convivem com tal brutalidade torna-as mais insensíveis.

    Espero que compreendam minha critica.

    Não exibam essas imagens, ou pelos menos mudem o horário do programa.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. [RED]OI!! SOU UM TELESPECTADOR QUSE FIEL DO PROGRMA SE Ñ FOSSE O MEU TRABLHO,MAIS SEMPRE QUE POSSO VEJO.ESPERO QUE CONTINUEM SEMPRE ASSIM,FALANDO POR NOS,POQUE NÃO AGOENTAMOS MAIS TANTA VIOLÉNCIA.
    ABS. ATODOS QUE TRABALHAM NESTE PRGRAMA.

    ResponderExcluir
  7. axo que vcs tem que mudar o nome do prgrama e colocar ROTAM 190..rsr abs

    ResponderExcluir
  8. bom,trabalho joaquim campos,tem que passar o sal nessa bandidagem,a sociedade de bem, estar se tornando refem, desses, marginais.abs

    ResponderExcluir
  9. JOAQUIM CAMPOS
    Você sabia q em Paragominas tem um vereador q está foragido, ele faz parte da mesa Diretora da Câmara Municipal, suspeito de varios assassinatos, segundo a rádio povo, a preventiva dele saiu 2ª feira, o Vereador Cabo Mauricio ex-PM, se encontra-se a vários dias escondido em uma fazenda próxima de Paragominas. Nós gostariamos que vcs envestigasse essa denúncia, pois nossa imprensa local, se omite. além dessa suspeita ele está sendo investigado pelo Ministério Público Local, por colocar assessores fantasma para ficar c o dinheiro. vcs querem saber a verdade procure a Srª ROSA MARIA NASCIMENTO DOS SANTOS, na Vila São, KM-204, pois a mesma procurou o INSS para se apusentar e foi surpreendida ao saber q ela estava ganhando 2.000,00, da CÂmara Municipal como Assessora do mesmo vereador.

    ResponderExcluir
  10. alo jc manda um beijo para o quase prefeito de colares nunes e mande que ele aumente a esmolar que da para seu filho de 204,00 reais gustavo nunes.

    ResponderExcluir