sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paranóia grava programa com a equipe do Rota


Gente, por essa ninguém esperava. Sabemos o quanto é arriscado as gravações do ROTA nas ruas, já que tudo o que registramos é real. Nos deparamos com tantas situações, seja boas ou ruins. Nas ruas, tudo pode acontecer. Mas algo que não esperávamos aconteceu. A equipe, mais atrapalhada da TV paraense, decidiu gravar um programa conosco. Um espanto para todos nós. Ao sermos comunicados pela produção do Paranóia, pensavámos que era apenas uma entrevista simples, estilo talk show. Que nada! Eles queriam ir numa operação... Surpreso? Nós também ficamos.


Joaquim Campos aceitou o convite do Magela. Para nos acompanhar, dois reforços inusitados: Capitão Nascimento e o lendário Homem Aranha... É de morrer de rir... Pensando que eram corajosos na hora da "onda", eles fugiram... O bairro do Benguí parou para olhar aquilo que, para muitos, não dava para entender. Perguntavam-se: O que o homem aranha faz aqui? Pra quê tanta câmera? O que é isso afinal?


Não vou contar detalhes dessa loucura... Mas vocês poderão conferir o resultado disso no domingo, dia 18, a partir das 10h30, na TV RBA. Só te conto uma coisa: VOCÊ VAI MORRER DE TANTO RIR...





Ah, aproveite e acesse agora mesmo o site dessa turma:









Por Luciano Pinto.

4 comentários:

  1. Tenho uma denuncia a fazer.

    Os moradores da Rua dos cabanos do Conjunto Jardim 09 de Fevereiro do Bairro da Marambaia proximo ao Final da Linha do Djalma Dultra ja nao aguento mais o fluxo de usuarios de drogas la na redondeza. Eles geralmente se reunem apartir de altas horas da noite ...

    Ja nao aguentamos mais essa situaçao e pedimos para que as medidas sejam tomadas o mais cedo possivel.

    Obs: Seria otimo a equipe do ROTA fazerem uma filmagem oculta dessa situação para mostrar a realidade de nosso bairro e de nossa cidade.

    Pedimos com urgencia !!!

    Anonimo.

    ResponderExcluir
  2. vou adorar ver a turma do paranoia junto com o rota cidadão vai ser tudo de bom sou fam de todos.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de parabenizar a equipe do rota cidadã ! pelo excelente trabalho, mostrando a dificil lida do cidadão de bem que está a merce desses marginais ! gragas a deus temos vocês para nos ajudar quando precisamos ! e também aproveitando gostaria de dizer do orgulho que tenho te termos o eder mauro e nill no comando dessa equipe de policiais herios que combatem com unhas e dentes a população menos favorecida ! parabéns !

    ResponderExcluir
  4. adorooooooooooooooooooooooooooooooooo o paranóia na tv, me divirto muitoooooooooooooooooooooooo.Bjssss. JÔ

    ResponderExcluir