segunda-feira, 19 de outubro de 2009

HORÁRIO DE VERÃO!


Atenção!


Desde a meia-noite do último Sábado, 17/10, está em vigor o Horário Brasileiro de Verão. Algumas regiões do Brasil tiveram que alterar ao novo horário. Por este motivo, fique ligado nos horários de programação da TV RBA / BAND. Veja os nossos horários para perder a informação.


Sábado.


ROTA CIDADÃ 190 - Às 11 horas da manhã.


RBA REPÓRTER - Às 09 horas da noite.


Um comentário:

  1. Rota cidadã 190
    Bom quero parabenizar as pessoas que trabalham no programa Rota cadadã 190,por que eles se de dicam para trazer a realidade para o povo paraense que acabam a ficar a merce dos bandidos.Mas quando a policia pega alguns individuos cometendo alguns Delitos,o Rota cidadã esta la pra mostra pro povo paraense como a banda toca por aqui.parabéns Joaquim campos e toda sua equipe pelo trabalho que vocês estão fazendo na RBA muito bom por que e um programa serio e que todo o povo paraense esta assistindo parabéns mesmo vocês são de +++++ .
    Bom vamos direto ao assunto pedimos que o programa Rota cidadã nós ajude a publicar que o colegio Rui barbosa da cidade velha que e estadual,o colégio se comprometeu em ajudar uma instituição de pessoas que trabalham com pessoas que moram na rua,nós os alunos do colégio estamos pedidos nas casas de pessoas que possam nos a judar com esse trabalho pedindo alguns kilos de alimentos não peressivel e produtos de limpeza.quem poder nós ajudar por favor ligar fone; 87041875 Deus abençoe vocês lembrece e por uma boa causa você estara fazendo pessoas que achavam que nunca mas ia sorrir( jefferson douglas da siva moraes)(colégio estadual);(Rui barbosa) que se encontra na Joaquim tavora ao lado da delegacia da mulher, turno;manhã, 1 ANO DO ENSINO MÉDIO

    ResponderExcluir