sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tem novidade no ar...



Olá, gente, tudo bem? Bom, a gente sempre tenta se modernizar... Nosso tempo é bastante corrido e precisamos está sempre atentos para tudo o que está acontecendo na cidade, pois a notícia acontece tão rápido que não dá tempo nem de escolher a melhor roupa para a gravação.
O Joaquim criou um jeito bem diferente dentro do programa, ao usar o orkut como ferramenta principal para que as pessoas em casa possam dar suas sugestões, mandar o seu recado para a policia, enfim, tudinho no roda pé da telinha... Muitas pessoas perguntam pra gente, seja em nossas páginas do orkut ou nas ruas, como a gente consegue fazer reportagens tão corajosas e impressionantes. Bom, na verdade, a edição é a alma do negócio. Muitas coisas não podem ir ao ar, como por exemplo, as dificuldades que enfrentamos para chegarmos em cima do lance em um certo local. Enfrentamos trânsito, buraqueira, problemas mecânicos, enfim... São muitas coisas... As reportagens são um tanto que estressantes, mas para mim, que ama o jornalismo, é muito legal. Aqui neste blog, quero manter as pessoas bem informadas sobre isso e poder também, é claro, levar informações de qualidade e com precisão... Espero que gostem e participem também... Vêm muitas novidades!!!!!!! Prometo estar postando sempre novidades aqui no nosso blog, mas uma coisa é certa, muita gente tem curiosidade de saber o que será notícia no Rota Cidadã 190, não é mesmo? Pois bem, todas as sextas-feiras você terá só o aperitivo do que será notícia no programa no dia seguinte, fechado? Abraços gentesssssssss....
Por Luciano Pinto.

6 comentários:

  1. Programa de indiscutível qualidade. Apesar de estar morando em Bragança a mais de 10 anos, não perco um programa sequer; pois tenho a real dimensão dos problemas de segurança na nossa bela e querida Belém. Espero ver nosso corpo policial agindo com mais rigor, implantando a tolerância zero para com os meliantes. Onde, acredito, por exemplo, o uso de atiradores de elite em casos de assalto seguido de sequestro e cárcere privado; os atiradores matando uns três seguidos, depois de negociar por dez minutos e os bandidos não concordando em se entregar, pois acredito que é a polícia que tem que dar e mostrar que as exigências tem que partir da força policial e não do bandido. Podem apostar que diminuiria substancialmente futuras tentativas dessa prática hedionda. Bandido tem que saber que a nossa polícia não está para brincadeira e que a sociedade concorda com sua morte no saneamento do problema, mantendo a segurança da população. Temos que mudar as normas de atuação da polícia, tornando-a extremamente mais rígida contra os transgressores da Lei.

    Sucesso !!!!

    Olivier Corrêa Neto

    ResponderExcluir
  2. Joaquim...aqui na cidade nova 6 we 74 na casa 442 rola a maior venda de drogas e não adianta mandar a policia da seccional da cidade nova que eles estão recebendo o arrego...tão na máfia tb...nunca ninguém é preso...ontem mesmo eles assaltaram as passoas aqui....tá limite se entrar pega as drogas e até armas....manda o major neil aqui pra acabar com esse inferno

    ResponderExcluir
  3. cara eu nao perco um programa seu,a tv estava precisando de um programa desse estilo,que moster a realidade,mostre tambem que a policia ta agindo mais o que acaba com o trabalho da policia as vezes e a nossa lei q eu muito boazinha coma bandidagem.
    um abraço pra vc
    sandro machado.bairro do marco

    ResponderExcluir
  4. ola boa noite eu trabalho dentro da pf e queria que vocês comentassem que a recpcão dos presos não foi muito boa, esses bandidos deveriam e morrer mesmo tiraram a vida de um pai de familia. o progama de sabado tenho certeza que ninguem vai perder.

    ResponderExcluir
  5. excelente programa!!!!
    mostra a verdade nua e crua do cotidiano paraense!!!
    gostaria se pudesse fosse enviado para a equipe do joaquim campos que a banbdidagem ta demais aqui na Marambaia, especificamente nas proximidades entre a 4a e 5a rua ( vila Serafim )omde um monte de bandidos vem atuando tanto em roubo como em trafico de drogas!!!!!!
    ta na hora da policia dar uma geral nessa area,principalmente porque tem a seccional da marambaia nas proximidades!!!!!!!!
    Joaquim pede pra meter bromca nesses bandos de calhordas!!!!
    abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Joaquim Campos, é com muita estima que desejo há todos de sua equipe uma proteção divina sobre suas vidas e de todos aqueles nos quais se dispõe a travar esta luta perante uma sociedade "gasta" por tantos atos insoluveis...

    ResponderExcluir